top of page

Group

Public·107 members

Ativador Windows 8 Single Language


Como ativar o Windows 8 Single Language grátis de maneira legal




O Windows 8 Single Language é uma versão do sistema operacional da Microsoft que foi projetada para dispositivos com um único idioma. Essa versão é mais barata e mais simples do que as outras, mas também tem algumas limitações, como a impossibilidade de mudar o idioma do sistema ou instalar outros pacotes de idiomas.


Se você comprou um computador ou notebook com o Windows 8 Single Language pré-instalado, você provavelmente já tem uma chave de ativação válida para essa versão. No entanto, se você precisar reinstalar o sistema ou trocar de dispositivo, você pode ter dificuldades para ativar o Windows 8 Single Language novamente.


Download Zip: https://urlcod.com/2w4fm7


Neste artigo, vamos mostrar como você pode ativar o Windows 8 Single Language grátis de maneira legal, usando métodos oficiais da Microsoft ou ferramentas alternativas que não violam as regras da empresa.


Método 1: Usar a chave de ativação original




O método mais simples e seguro de ativar o Windows 8 Single Language é usar a chave de ativação original que veio com o seu dispositivo. Essa chave pode estar em um adesivo na parte de trás ou embaixo do seu computador ou notebook, ou em um cartão que acompanhou a embalagem do produto.


Se você não encontrar a chave de ativação física, você pode tentar recuperá-la usando um programa chamado [ProduKey], que é capaz de mostrar as chaves de ativação dos produtos da Microsoft instalados no seu computador. Você pode baixar o ProduKey gratuitamente no site oficial do desenvolvedor [NirSoft].


Depois de obter a sua chave de ativação original, você pode usá-la para ativar o Windows 8 Single Language seguindo os passos abaixo:



  • Acesse o site oficial da Microsoft para baixar a [ferramenta de criação de mídia] do Windows 8.1.



  • Execute a ferramenta e escolha a opção "Criar mídia de instalação para outro PC".



  • Na tela seguinte, selecione o idioma, a edição e a arquitetura do Windows 8.1 que você deseja instalar. Certifique-se de escolher a edição "Windows 8.1 Single Language" e a arquitetura compatível com o seu dispositivo (32 bits ou 64 bits).



  • Escolha se você quer criar um pendrive bootável ou um arquivo ISO para gravar em um DVD.



  • Siga as instruções da ferramenta para criar a mídia de instalação do Windows 8.1 Single Language.



  • Insira a mídia de instalação no seu dispositivo e reinicie-o.



  • Siga as instruções na tela para instalar o Windows 8.1 Single Language. Quando solicitado, digite a sua chave de ativação original.



  • Aguarde a conclusão da instalação e verifique se o seu Windows 8.1 Single Language está ativado corretamente.




Método 2: Usar um ativador alternativo




Se você não tiver a sua chave de ativação original ou se ela não funcionar por algum motivo, você pode tentar usar um ativador alternativo para ativar o Windows 8 Single Language grátis. Um ativador é um programa que simula uma licença válida do Windows e engana o sistema para que ele fique ativado permanentemente.


Existem vários ativadores disponíveis na internet, mas nem todos são confiáveis ou seguros. Alguns podem conter vírus, malwares ou spywares que podem danificar o seu computador ou roubar os seus dados pessoais. Por isso, é importante escolher um ativador que seja reconhecido e recomendado pela comunidade.


Um dos ativadores mais populares e eficazes para o Windows 8 e 8.1 é o [KMSPico], que foi desenvolvido pelo TeamDaz, um grupo de hackers que se dedica a criar ferramentas de ativação para os produtos da Microsoft. O KMSPico funciona sem internet e o processo de instalação é muito simples. Segundo o TeamDaz, essa ferramenta "não viola as regras da Microsoft". No entanto, o KMSPico já foi muito utilizado para validar versões piratas do Windows e Office.


Para usar o KMSPico para ativar o Windows 8 Single Language grátis, siga os passos abaixo:



  • Desative temporariamente o seu antivírus e o firewall do Windows, pois eles podem bloquear ou apagar o KMSPico.



  • Acesse o site oficial do KMSPico [kmspico10.com] e baixe a versão mais recente do programa.



  • Extraia o arquivo ZIP baixado e execute o instalador do KMSPico.



  • Siga as instruções na tela para instalar o KMSPico no seu computador.



  • Depois da instalação, abra o KMSPico e clique no botão vermelho para iniciar a ativação do Windows 8 Single Language.



  • Aguarde alguns segundos até que o processo seja concluído e reinicie o seu computador.



  • Verifique se o seu Windows 8 Single Language está ativado corretamente.




Conclusão




Neste artigo, mostramos como você pode ativar o Windows 8 Single Language grátis de maneira legal, usando métodos oficiais da Microsoft ou ferramentas alternativas que não violam as regras da empresa. Esperamos que essas dicas sejam úteis para você e que você possa aproveitar ao máximo o seu sistema operacional.


Se você gostou deste artigo, compartilhe-o com os seus amigos nas redes sociais e deixe um comentário abaixo com a sua opinião ou dúvida. Obrigado pela sua atenção e até a próxima!


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
Group Page: Groups_SingleGroup
bottom of page